quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tempos e tempos e nada mudou. Apenas algumas idéias sobre o amor.
Ah! O amor, sentimento bom...tão bom que quando nao amado direito pode
levar ao falecimento dele. Sinto falta...falta de amar e ser amada. Achei que nunca me
sentiria assim, que aprenderia a conviver com a espera, a eterna espera.
Mas sinto com um enorme vazio dentro de mim. Esperar por ele - aquele em que meu coração irá bater mais forte, meus pensamentos todos voltados só pra ele, palavras e lindas canções só para ele - tem sido cruel e doloroso. Será que meu coração se abrirá novamente??? As vezes acho que nao. A dor traz consigo grandes lições. Mas o amor também. E eu prefiro aprender pelo amor, porque ja aprendi pela dor. Não quero viver para mim mesma. Quero amar e ser amada!

By Gaby

Nenhum comentário: