sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais experiente!


Hoje deveria ser um grande dia, pois completo mais um ano de vida. Fazendo uma retrospectiva, nada mais que um momento nostálgico, fiquei recordando dos meus aniversários anteriores.

Em outros tempos, eu nao iria a escola ficaria dormindo até "mais tarde" (até umas 9h no máximo), ficaria á toa o dia inteiro e a noite, a tão esperada noite, a família se reuniria junto com os amigos para comemorar. Era comemorado de forma simples, nada de "guere-guere". Mas ai o tempo vai passando...passando...e chega uma hora que você já não quer mais comemorar como antigamente e o seu tão esperado dia, seria apenas mais um dia, comum como todos os outros. Hoje eu já nao posso faltar a faculdade, porque tenho prova. Não ficaria o dia todo a toa, porque será preciso estudar. E a noite....ah! de noite, nada demais...apenas uma reunião em família. É uma triste e inevitável mudança, que me colocou a refletir sobre o assunto.

Cada ano que passa ficamos mais "velhos", já não temos mais tanta disposição para fazer aquela festa, como no seu primeiro ano de vida ou então uma bela reunião com os amigos e a família quando se completa 15 anos. Penso eu que deveria ser o contrário. Quanto mais "velho" ficamos, mais comemorado teria que ser o nosso aniversário. Afinal já passamos por tanta coisa, por tantas dificuldades que nem imaginávamos passar, e por experiências tão divertidas e algumas até tristes, que esse belo e maravilhoso dia não deveria ser passado em branco.

Celebrar um aniversário não é somente comemorar mais um ano de vida, é olhar para trás e ver que nada foi em vão. É comemorar depois de muitas e muitas lutas, mais uma vitória. E de lembrar que Deus confiou a mim mais uma oportunidade, a oportunidade de viver.

By Gaby

P.S.: E pensar que existem pessoas que entram em crise só de pensar que vão envelhecer, típico de pessoas tolas, que não sabem realmente o que é viver =P (só uma observação...hehehehe)

Um comentário:

Superguri disse...

E não vai postar mais? =3