terça-feira, 6 de outubro de 2009

História de outro tempo

É meu velho, agora são outros tempos. Você se foi. E quase tudo mudou.

A casa está lá, com as rendas e crochês, o pequeno tear, o perfume das flores, o teu cantinho...ela está cheia de histórias que ainda passam, que longe ou perto, elas ainda continuam.

Lembro de falar dos meus olhos...de como brilhavam. Mas que agora há apenas sombras. E também de como seus dedos percorriam meus cabelos e dizia: - Esse é o caminho...

Aquele presente que deixou, hoje está nesse coração cansado, mas cheio de fervor. Foi tarde quando dei conta do real valor dele. Depois, só depois. Que o que mais importava passou. Porque não o ouvi antes? Mas lá na mais doce memória ainda posso ouvir sua voz: - Esse é o caminho e vamos segui-lo juntos até o final. E hoje se estivesses aqui te diria: - Sim meu bem, até o final.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa tocou realmente no meu coração essas palavras.
Me vez lembrar de uma história de outro tempo.