segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Boa viagem!

Mais uma despedida de muitas outras que tivemos e que ainda vamos ter. Despedidas dolorosas, que machucam, mas que irá produzir belos sorrisos. Que nos fortalecerão quando, tais momentos, trouxermos a memória. A alegria de ir, e o choro de ter que voltar. A ansiedade da chegada, e a tristeza de ver partir. Hoje são saudades, que multiplicam por mil cada dia que passa, cada minuto que segue e cada segundo que se esvai.
Uma distância que no coração não existe, pois ali está sempre por perto. Que torna os abraços mais ternos e os beijos ainda mais doces. Uma triste espera, que torna a chegada mais viva. Os planos, os sonhos compartilhados que se tornam mais reais, mais desafiantes. A novidade do reencontro e ver ali na sua frente um ser mais maduro, mais convicto. E quando mais dificuldades enxergamos, mais força temos pra ir em frente.
Em minhas mãos tenho um presente com um valor inigualável, que nenhuma riqueza desse mundo poderá pagar. Que no silêncio da espera Deus me presenteou e me encarregou de guardar, cuidar e amar. E que só tenho a agradecer a Deus, pelo único e singular ser ao qual Ele me confiou.

4 comentários:

Superguri disse...

Que bonito Gabi. Tá falando do Troy, é? Bem fofo o post. Mas sinceramente, não gosto muito de saudades não, embora seka necessária a existência dela (O sentir), não precisa ser exercitada não. =p

Doni disse...

não vou chorar viu =~~ :P

mtu lindo seu texto Gabi... realmente a saudade faz crescer o valor...

Rony Teles disse...

é lindo...mais... de quem vc ta falando?

Rony Teles disse...

quem é troy?