sábado, 6 de junho de 2009

Ano após ano...


Os meus 20 anos...que nostálgia. O peso da idade, da responsabilidade que já vem chegando. Estudar pra ter uma profissão. Trabalhar para poder pagar os estudos. Planos de casamento. Tudo isso que aos 15 anos nem se passava pela minha cabeça. Aproveitar o que tinha era o que fazíamos de melhor.

Mas sou grata a Deus por tudo o que Ele fez por mim, por todos os livramentos, por todas as bençãos, por todos as amizades conquistadas...por tudo. E se estou viva é porque Ele quis assim!

Sei que daqui mais 20 anos, se Deus permitir que eu viva até lá, estarei olhando para os meus filhos brincando, cantando, fazendo a lição de casa e para o meu esposo tocando pra que você o ouça e esperando que você diga que aqueles acordes são maravilhosos, e na verdade são!!! E pensando no rumo que a vida tomou, que eu não queria estar em outro lugar senão ali, ao lado da minha família. Da pessoa que mais ama. Mesmo que aos 18 anos eu pensava em morar sozinha, ser independente, viajar pra vários lugares...não precisar de ninguém e viver assim para o resto da vida...até conhecer ele...

E é isso, a vida tomou rumos que eu nem imaginava que poderia tomar...mas mesmo assim eu não desejaria nada diferente...

Um comentário:

Doni disse...

em primeiro lugar eu não acredito que foi seu aniversário e vc não disse nada pra ninguem =O, e nem pra mim que sou seu SMAI ## :P...

bom u.u comentando u.u

eu estou lendo bastante sobre a vontade de DEUS... li um livro todo do Charles Swindoll sobre isso e ontem um capítulo do Max Lucado falou sobre isso...
Aprendi muita coisa cara, muita mesmo, mas dentro disse que vc falou, eu reforço que a Palavra de Deus nos diz que os caminhos do Senhor são insondáveis e inexcrutáveis... significa o obvio: é literalmente impossível espiar ou adivinhar o que DEUS vai fazer, não adianta tentar, não dá...
"o importante é ser feliz" << frase mentirosa.
"eu tenho livre-arbítrio, Deus pode realizar sua vontade em mim tanto faz com quem eu me casar, qual profissão eu escolher, qual caminho seguir..." << temos sim o livre-arbítrio, mas pra escolher os planos d Deus ou os nossos... Deus não espera nossa decisão pra fazer algo a respeito... Ele não tem várias vontades... tem A vontade e não descobriremos até que chegue a hora...
Quando jovens temos muitos devaneios... o que decidimos fazer glorifica e nos eleva a Deus? ou desonra (pode não desonrar, basta ser algo que não faz diferença pro Reino) e nos afasta de Deus? Por aí teremos uma noção da vontade dEle, mas descobri-la? neeeeeeem... esquece!

Quando vc tiver 22 anos vai estar em lugares que hj nem imagina... mas buscando a vontade de Deus, vão ser sempre lugares de paz :D